quarta-feira, 7 de janeiro de 2009



Que vergonha há mais de um ano sem escrever aqui, sorry, estava ocupadérrima (desculpa, estava com preguiça mortal)...

Foto para lembrar a viagem MARAVILHOSA que fizemos em julho de 2008...

Castelo de São Jorge, Lisboa - Portugal.

Nenhum comentário: