Ser mulher nada mais é do que amar incondicionalmente, seja um amigo, um irmão, um namorado.
Ser mulher é fazer planos para o futuro com a pessoa que a gente conheceu há tempos atrás.
É ser feliz com uma caixa de bis branco (gelado, congelado).
É ganhar o dia, ao ver o sorriso da afilhada (hoje com 6 anos).
É sofrer com situações que não existem, mas que criamos nesse vasto mundo de imaginação.
É cometer insanidades por puro impulso (só não com o meu dinheiro).
É comprar um dvd para levantar o astral.
É mudar de humor a cada 30 minutos (geminiana é f...).
É rir em voz alta ou de forma estranha sem ter medo de ser chamativa, e chorar escondida para não parecer boba.
É ter vergonha de falar determinadas coisas, mas ser completamente despudorada para outras. É ser a pessoa mais feliz do mundo por causa de uma carteira nova (mesmo que alguns não a achem assim... tão linda).
É esperar incanssavelmente um telefonema que não chega.
É se achar gorda, mesmo dentro ou abaixo do padrão... vê se pode?
É odiar o cara por 30 segundos... o tempo em que demora para ele te olhar com cara de cachorro abandonado.
É tentar controlar a vontade de ligar, de dizer que ama.
É tentar ser independente, quando tudo que quer é carinho e atenção.
É ser amiga, mãe, irmã, namorada, dona de casa, trabalhadora, crítica de cinema, política...
É ficar horas em frente à gôndola do supermercado e pegar sempre o mesmo absorvente.
É esperar incansavelmente pelo dia em que você vai encontrar o seu ex namorado e ele vai te achar mais linda que nunca, principalmente porque você está acompanhada por um cara três vezes mais bonito, mais inteligente e mais carinhoso do que ele.
É rir na sala e chorar no quarto.
É fazer o possível para esconder os sentimentos através de um par de olhos que tem idioma próprio e que não sabem silenciar.
É falar de uma forma querendo que ele interprete de outra...
Ser mulher é não saber ser diferente. E isso engrandece o gênero.
Ser mulher é fazer planos para o futuro com a pessoa que a gente conheceu há tempos atrás.
É ser feliz com uma caixa de bis branco (gelado, congelado).
É ganhar o dia, ao ver o sorriso da afilhada (hoje com 6 anos).
É sofrer com situações que não existem, mas que criamos nesse vasto mundo de imaginação.
É cometer insanidades por puro impulso (só não com o meu dinheiro).
É comprar um dvd para levantar o astral.
É mudar de humor a cada 30 minutos (geminiana é f...).
É rir em voz alta ou de forma estranha sem ter medo de ser chamativa, e chorar escondida para não parecer boba.
É ter vergonha de falar determinadas coisas, mas ser completamente despudorada para outras. É ser a pessoa mais feliz do mundo por causa de uma carteira nova (mesmo que alguns não a achem assim... tão linda).
É esperar incanssavelmente um telefonema que não chega.
É se achar gorda, mesmo dentro ou abaixo do padrão... vê se pode?
É odiar o cara por 30 segundos... o tempo em que demora para ele te olhar com cara de cachorro abandonado.
É tentar controlar a vontade de ligar, de dizer que ama.
É tentar ser independente, quando tudo que quer é carinho e atenção.
É ser amiga, mãe, irmã, namorada, dona de casa, trabalhadora, crítica de cinema, política...
É ficar horas em frente à gôndola do supermercado e pegar sempre o mesmo absorvente.
É esperar incansavelmente pelo dia em que você vai encontrar o seu ex namorado e ele vai te achar mais linda que nunca, principalmente porque você está acompanhada por um cara três vezes mais bonito, mais inteligente e mais carinhoso do que ele.
É rir na sala e chorar no quarto.
É fazer o possível para esconder os sentimentos através de um par de olhos que tem idioma próprio e que não sabem silenciar.
É falar de uma forma querendo que ele interprete de outra...
Ser mulher é não saber ser diferente. E isso engrandece o gênero.
P.S.: há tantas outras coisas características de nós mulher, que seria fácil enchermos 3 folhas...
Mulher é tudo de bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário